Mochila

Queria poder te levar
já que o mundo inteiro é impossível
já que só teu seio me abriga
e a saudade, por enquanto, é o que levo comigo
 
Queria poder me perder
reinventar a noção e partir
levando comigo além das lembranças
as mãos que não me deixam cair
 
Mas, o teu sorriso são me basta
o teu beijo morno antes de dormir
o teu cheiro pelos cantos dessa sala
Tudo o que te cala e fala mais alto em mim
 
Queria não poder acordar
queria para sempre essa magia
dos sonhos que te acordam de noite
os sonhos que te desligam durante o dia
 
Queria poder entender
o que faz nossa diferença
Agora eu sei que defeitos não são erros
os defeitos são lindos sinais de nascença
 
Eu vou inventar uma mochila
que possa caber, sem aperto
todas as pessoas, dias e risos
que até hoje me permitiram sonhar
sem medo…

. Ithalo Furtado

Deixe um comentário

