Capa do Livro “Poesia Diária”

Olá meus queridos leitores!

Há alguns dias perguntei no Twitter se seria uma boa idéia transformar meu blog em livro e tive uma ótima resposta das pessoas que me seguem tanto no meu Twitter pessoal quanto no do blog.

A idéia é realmente criar um livro com a inteira participação de vocês e não poderíamos começar com outra coisa que não fosse a Capa do Livro.

Chico Buarque compôs “A Foto da Capa”. Led Zeppelin mistificou os títulos das capas de seus discos. Os Beatles criaram o White Album. O Mettálica criou o Black Album. “O Estrangeiro”, de Albert Camus, possui várias versões da mesma capa. Batman jamais se livrou da sua por ser a única coisa que o aproximava de um super-herói clássico. E eu, criei a partir de uma belíssima foto da flor de maracujá, a flor da beleza diária, tirada por minha maninha Cacau, a capa do meu livro e gostaria de saber a opinião de vocês, caros leitores.

No próximo Post, explico direito e detalhadamente o significado da Flor de Maracujá.

Capa do Livro

Obrigado e aguardo seus comentários e tweets!

. Ithalo Furtado

2 comentários em “Capa do Livro “Poesia Diária””

Deixe um comentário

