Pra dentro dos olhos

Durma, meu bem
que eu vou ficar aqui em silêncio
esperando você falar pra dentro dos olhos

Descanse seus sentidos
e acorde os sonhos que te saram
de todas as feridas que te cansam

A lua será teu mais fiel cobertor
Depois de o sol ter se feito cego
diante de tanta falta de canção

Quero uma canção
feita pra não dizer
Tudo o que se diz
é belo e só me trai

Amanhã o mundo inteiro
Lembrará de alguém que se foi
Será o dia mais bonito
desde aquele triste Adeus

Quero uma manhã
que me cegue de tanto amor
Tanta luz me faz
inventar novos olhos

. Ithalo Furtado

Deixe um comentário

