Invisível

Nesse muro de sentimentos
Qual o lado mais estranho?
O lado triste que me oriento
Ou o carinho que me arranho?

Sabe, meu mundo é ingênuo
É casa interminável
Quanto mais tijolos tenho
Mais construir é improvável

Me faz esquecer as coisas do mundo
Me conta o teu dia, me diz que o pior já passou
Me inunda de vícios e me faz dependente
Das nossas conversas de quem só fala o que sente

Verto vida em poema
Assim permaneço sentindo
Tudo o que não vale a pena
E tudo o que vale e é tão lindo

Sabe, às vezes reinvento
Meu próprio impossível
Não creio em nada que vejo
Só levo fé no invisível

Deixe um comentário

