Vilarejo da alma

Esse pode não ser o seu lugar
berço de toda calma e alegria
Pode ser que da rota errada, o barco leve
a certeza de que, ir além, não poderia
 
Esse pode não ser o seu lugar
tantas cores que nem cabem no arco-íris
A felicidade ignora o bem moldado
As coisas mais lindas estão no inacabado
 
Eu te prometo, tem minha palavra
Seu lugar é meu peito, me faz tua casa
Eu te desejo coragem e carinho
mais sonho que dor, mais suor que destino
 
Esse pode não ser o seu lugar
e a saudade cheira a tanta lágrima
Chuvas que desabam sem cessar
sobre fontes, maçãs e nuvens abraçadas
 
Esse pode não ser o seu lugar
mas, de qualquer forma tens meu mundo
Nem mesmo a solidão tem o direiro
de machucar a gente desse jeito
 
Eu te prometo, tem minha palavra
Seu lar é perfeito, vilarejo da alma
Eu te desejo somente o que for desejo
mais luz que miragem, mais força que medo

Deixe um comentário

