A alma do poeta

Fizeram da minha alma
um amontoado de emoções
podaram as dores mais fortes
coloriram as lembranças perdidas
atiçaram uma saudade insuportável
que eu preferi guardar
entre os meus portões interiores por toda a vida

Fizeram de mim um poeta
E a alma do poeta é como a lágrima sobre o papel
– beleza que dissolve beleza –

auto-ajuda-posso-atrair-minha-alma-gemea-460x345-br

2 opiniões sobre “A alma do poeta”

  1. sera que e vergonhoso um homen diser que gosta de romances
    ou e romantico porque nao se liga se romantico for pagodero
    se eu diser gosto de animes romanticos masculinos como batlle sabers j
    alguen pode me esplca as mulheres queren definir o que e amor
    pra elas porque eu na condiçao de homen ja defini romances sencives como
    macroos nao vai me faser viado ser romantico nao vai me torna viado
    quer saber um grande disgosto de muitos e alegria de poucos
    negoscio de robos siliconeoides eu acho que vou fica com a senhorita brastenp
    eu queria saber o que faser

Deixe um comentário

